6.27.2011

Este mês foi um mês triste, esta semana foi uma semana triste.
Comecei a trabalhar pela primeira vez na minha vida, estou toda cheia de bolhas nas mãos e com o corpo todo dorido, e como se isto não chegasse estou com o coração todo calejado.
Aquele meu amor, por o qual só chorei uma vez, não me disse nada hoje, mesmo eu tendo deixado um lembrete no telemovel dele para as 23 hora abitual a que me manda mensagem para irmos consagrar o amor a dizer « mafalda» não recebi nada, nadinha.
Talvez tenha estado com outra, o que me conforta nisto tudo é que se ele não mexeu no despertador acordara as 5,30 e espero que tenha percebido que fui eu.
Por enquanto penso como o destino foi feito para me foder. Como com tanto sitio lindo para nascer tinha que nascer a meio quilometro dele ou nem isso, e as nossas vidas tinham que se cruzar assim. Acho que não o amo, e vejo como impossivel vivermos juntos para sempre mas completamente via-me a sair de casa nestas noites quentes que nos abraçaram das outras vezes a abraçarem-nos outra vez e nos braços destas poder-mos ficar mais um bocadinho.
Acho que mesmo que não esteja com ele todas as noites, num mundo paralelo nos estamos, pois trata-se disso de um outro mundo, quando estamos juntos o mundo para, só as horas passam mas nós estagnamos e parece que nunca sai dali

Sem comentários:

Enviar um comentário