5.25.2010

dias complicados, mas dias que abusam.
Como podemos nós ser tão impotentes as situações da nossa vida? como esta nos pode sair debaixo dos pés e começar a passar a nossa frente como se de um filme se tratasse?
Não custaria muito menos se esse filme fosse na nossa televisão meo onde por o menos poderíamos para-lo para ir a casa de banho?
Muitas vezes nas partes mais interessantes do meu filme da-me uma vontade de mijar tal que me apetece parar e começar amanha como na meo , mas não tenho um comando meo, talvez todos tenham um pouco do meO comando menos eu, talvez seja muito plasticina muito leindaa muito leinda mas qualquer um pode pegar mexer e pousar, e não vai ser o tempo que me vai meter novamente na forma original conica em forma de pila ou no sitio onde estava antes, mas outra pessoa que talvez ainda me meta mais longe e de uma forma mais redonda!
Que vida de cão estas plasticinas levam.

Sem comentários:

Enviar um comentário